Esta é uma dificuldade mais comum do que pensas. Há quem leve uma vida a tentar distinguir a mão direita da esquerda. Por vezes, é uma dificuldade que demora apenas alguns segundos - nada como parar para pensar e chegar a algum conclusão -, mas também há pessoas que não sabem mesmo distinguir a mão esquerda da direita.


E é a pensar nessas pessoas que este artigo se dirige. A irmã de Eliza, Leni, padecia deste problema e decidiu terminar de vez com ele. Como? Com uma tatuagem. Na mão esquerda tatuou um "L" de "left" (esquerda em português) e na mão direita um "R" de "right" (direita em português). "A minha irmã não sabe qual é a sua esquerda e a sua direita, então tatuou-as no pulso", lia-se na legenda do vídeo, partilhado por Eliza no TikTok.


Não é todos os dias que se veem soluções como esta, daí se ter tornado viral. A julgar pelo número de visualizações do vídeo - tem mais de 8 milhões -, deve haver mais pessoas com o mesmo problema. Ainda houve quem achasse impossível alguém não saber distinguir a esquerda da direita.