O ano está a terminar e, com a contagem decrescente para 2023, é tempo de fazer balanços. Seja dos objetivos alcançados e sonhos concretizados ou mesmo daquilo que ficou por fazer.


E isso também se estende ao mundo da música... Por lá, também se avaliam as músicas mais ouvidas, os discos mais vendidos, os artistas que mais se destacaram, os vídeos mais vistos, entre outros.


É o caso também das vozes que passaram pelo "The Voice", o programa de talentos que tem exibição em inúmeros países.


Com o ano a chegar ao fim, a produção do programa fez um vídeo, no qual resumiu as melhores atuações de 2022. Nesse mesmo vídeo, está a "Prova Cega" de Bibash Upreti, que subiu ao palco do "The Voice Portugal" para interpretar o tema "Tennessee Whiskey".


Conquistou, rapidamente, as atenções e os botões de Carolina Deslandes, Marisa Liz, Dino d' Santiago e Diogo Piçarra. O concorrente acabou por escolher a equipa de Diogo Piçarra, mas já não se encontra na fase atual do programa de talentos.



A produção do "The Voice" internacional escreveu ainda, na legenda do vídeo, que estas "foram algumas das melhores Provas Cegas de 2022!".


A par da atuação que aconteceu no "The Voice Portugal", o top 10 destacou ainda as vozes de concorrentes de Espanha, Estados Unidos, Bélgica, Chile, Alemanha ou Argentina.





(Imagens: Reprodução de vídeo)