Renato Godinho deixou bem claro, quando esteve no Café da Manhã da RFM, que não estava disponível, apesar de estar solteiro!


A dúvida ficou no ar... Estaria o ator a fazer suspense sobre a sua mais recente namorada ou não queria partilhar a novidade com o mundo?!



A confirmação ainda não chegou, é certo, mas circulam rumores de que Renato Godinho poderá estar a viver um romance discreto com Raquel Tavares.


A informação foi avançada pelo Fama ao Minuto, depois de ter contactado uma fonte da SIC. Tudo indica que o namoro entre os dois atores já dura há alguns meses, mas ambos estão a vivê-lo de forma calma, tranquila e discreta.


Além do Fama ao Minuto, a revista TV Guia avançou com mais pormenores e revelou que Raquel Tavares e Renato Godinho "mantêm uma relação muito especial" há, pelo menos, "seis meses".


Os rumores acentuaram-se há alguns meses, quando a apresentadora da SIC surpreendeu o ator no programa "Caixa Mágica", na SIC, em outubro do ano passado, tendo dito que "tenho a sorte de partilhar a vida (...). Vieste com armas e bagagens para a minha vida e abalroaste-me. Neste momento, já não sei o que é da minha vida sem ti. (...) Amo-te, como se amam os amigos! Quero-te para sempre nesta minha vida louca".


Recuando ainda mais no tempo, em agosto do ano passado, Renato Godinho dedicou uma publicação a Raquel Tavares, no Instagram.


No seu texto, destacou o talento da fadista e agradeceu-lhe por tudo aquilo que a caracteriza.



Nos comentários, Raquel Tavares agradeceu o carinho, mas não se ficou por aí... Existem outras publicações de Renato Godinho, que têm recebido comentários da apresentadora da SIC, que tem escrito, entre outros, "bonitinho" e "riquinho", tal como mostrou a N-TV.



(Imagens: Instagram)