Que história!

Parece mentira, ficção, uma cena impactante digna do grande ecrã, mas não. Felizmente, aconteceu mesmo e aqui está para te deixar boquiaberto.


Há males, neste caso erros, que vêm por bem. Foi graças a um erro no Facebook que este gémeos se conheceram pela primeira vez, 20 anos depois de terem nascido, e perceberam o motivo que os fez sentir que algo faltava ao longo do seu crescimento.

"Fui criado como filho único em Idaho. Até que alguém no Facebook me identificou numa fotografia. Era eu, mas não era eu. Era ele", explica um dos gémeos, segundo o site Cadena Ser.


A história é contada através de um vídeo publicado no TikTok de Luiggi Patiño. Depois de várias pesquisas e contactos, um dos gémeos conseguiu chegar à fala com o outro que mora em Nova Iorque. Nenhum deles queria bem acreditar no que estava a acontecer, por isso nada como verem com os próprios olhos. Então os dois combinaram encontrar-se pessoalmente.

O momento do encontro foi filmado e partilhado no TikTok.

É emocionante o momento em que os gémeos olham um para o outro e se reconhecem de imediato.

O abraço que deram foi de quem nunca esteve separado. "Eles abraçam-se como se fossem uma peça única que se encaixa perfeitamente, como se se conhecessem desde sempre", lê-se num dos comentários do vídeo.



O vídeo já se tornou viral e conta com milhões de visualizações.



(Imagens: Reprodução TikTok)