Jessica Athayde não adorou estar grávida e foi a própria que o disse, durante os meses de gestação. A atriz chegou a afirmar que preferia "saltar o processo todo" de estar grávida para ter apenas o seu filho nos braços.


A experiência como "mãe de primeira viagem" não foi a melhor e, por isso, Jessica Athayde tinha dúvidas se queria ser mãe novamente. No entanto, parece ter mudado de ideias.


Numa entrevista à mais recente edição da CARAS, a atriz da SIC falou no assunto e confessou que gostava de dar um irmão a Oliver, o seu primeiro filho em comum com Diogo Amaral.


Oliver já tem um irmão - Mateus, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig -, mas não o tem todos os dias, uma vez que só o vê "semana sim, semana não".



Posto isto, Jessica Athayde confessou, citada pela SIC, que "gostava que ele crescesse no dia a dia com mais irmãos" e ainda que "gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha".


No entanto, a atriz tem alguns receios sobre o futuro, tendo assumido que ainda não tomou uma decisão.


Em jeito de desabafo, Jessica Athayde confessou, na mesma entrevista, que a assusta "o que este país vai ser quando o meu filho crescer. Esse é um dos motivos que me faz ponderar se devo ter outro filho. Não sei onde vamos parar…"

A atriz acrescentou e afirmou que "há aqui muitas coisas a pôr em cima da mesa e que me preocupam, obviamente".



(Imagens: Instagram)