As imagens são assustadoras, tal é a dimensão dos bandos de pássaros que têm aparecido em algumas cidades...

Surgem em enormes quantidades e, muitas vezes, voam de forma descontrolada! Têm um comportamento estranho e são, sobretudo, muitos.


Foi isso que foi registado, em vídeos, no Japão e no Reino Unido, onde vários bandos de pássaros, entre eles, corvos, surgem e permanecem estáticos em ruas, estradas e em cima de prédios.


Este comportamento estranho e insólito está a preocupar os habitantes dos dois países, uma vez que, até ao momento, não se conhece ainda uma razão para tal estar a acontecer.


Escreveu a MAGG que os pássaros têm perturbado, nas últimas semanas, "muito a vivência das pessoas devido ao enorme barulho que fazem e, muitas vezes, por ali permanecem durante dias".


Nas redes sociais, têm surgido algumas teorias que comparam este comportamento com o das "ovelhas que andavam em círculos na Mongólia", tal como escreveu o site Times Now, e que afirmam que "este pode ser um aviso de que algo vai acontecer".


O site inglês destacou que, no passado, esse mesmo vídeo se tornou viral, à semelhança daqueles que andam a circular agora nas redes sociais.


@walkingeyes11

Many birds suddenly appeared in the sky👀🫣

♬ 原创音乐 - Walking Eyes👀


Permanecemos, assim, numa incógnita, mas que é estranho é...