Depois do jogo do Al-Nassr e o Al-Batin, e no regresso ao balneário, uma criança disse em voz alta, à passagem de Cristiano Ronaldo, "o Messi é melhor".

Aquilo que Ronaldo acabou por dizer a seguir tornou-se viral, mas ainda assim não é claro se era dirigido para a criança ou para os colegas de equipa.

Este episódio, como seria de esperar, deu aso a várias interpretações, mas uma coisa é certa: o vídeo do momento tornou-se viral.


Houve jornais que se apressaram a escrever que Ronaldo tinha reagido furioso, mas o vídeo do momento mostra tudo menos isso.

Assim que se ouve a criança, vê-se o Ronaldo a andar em direção aos balneários e a dizer "Não foi um jogo fácil", em espanhol.

Nas redes sociais, também houve quem dissesse que Ronaldo tinha dito "Vai vê-lo então, porque é que estás aqui?", o que não é de todo aquilo que o vídeo mostra.



É possível que este caso não tenha passado apenas de um mal entendido e o que é certo é que se reuniram aqui algumas condições para isso: a má qualidade do vídeo e o facto de não se ouvir bem Cristiano Ronaldo.

Nada como veres o vídeo, que se tornou viral, e tirares as tuas próprias conclusões.