Klara Tsetkin, mãe de Milana de 3 anos, está a ser alvo de diversas críticas depois de ter partilhado um vídeo na sua conta de TikTok.

Ainda que existam pessoas que defendem que Klara fez o correto, muitos outros utilizadores desta rede social não concordam e acabam por criticar a ação desta mãe.

O cão da família, Bart, mordeu a filha Milana e a situação descambou rapidamente, não só em casa, mas também nas redes sociais, ao ponto da mãe e de o marido se separarem, tal como avança o dailymail.

Isto porque a mulher se recusou a livrar-se do cão que mordeu a filha de 3 anos na cara. Já o marido tem a opinião contrária - ver-se livre do cão que atacou a filha - e, deste modo, não chegaram a um consenso a não ser o divórcio.


@klara_tsetkin

For those who asked to see how the scar looks now after a dog bite. The doctor did not tighten the stitches to the end due to a possible infection, so the scar turned out to be wide. We are planning to do a scar resurfacing. If there are those who want to help our princess, we will be eternally grateful. The link to foundraiser is here and in the profile header. 🙏🏻 https://gofund.me/413ec359

♬ Mama's Hand - Queen Naija


De acordo com Klara, o “cão estava muito doente” e “tentava esconder-se debaixo da cama, mas as suas patas traseiras cederam e ele não conseguia rastejar para longe”.

Consequentemente, “a nossa filha de 3 anos não entendeu que o cão precisava de descansar e não tocar nele. Ela começou a tocar-lhe ainda mais, sentar-se em cima dele, agarrar-se à cara dele e magoou-o”.

Atualmente, a menina está a recuperar bem dos ferimentos, mas ainda apresenta algumas cicatrizes visíveis.