Sim, o ginásio também pode ter os seus perigos!


Entre todos os benefícios que te pode trazer, como exercitar o corpo e a mente, ter disponíveis diferentes aulas e materiais, profissionais com os quais podes contar e pessoas que podem ser boas parceiras de treinos, também podem acontecer situações inusitadas ou até insólitas, no ginásio.


E, na verdade, foi isso mesmo que aconteceu a uma mulher de Illinois, nos Estados Unidos, que decidiu incluir, no seu treino, uma corrida na passadeira.


Não foi uma corrida qualquer, uma vez que mostrou que estava demasiado focada ao ponto de cair na passadeira e de ficar sem as suas leggings. A velocidade da corrida foi tanta para Alyssa Konkel, que fez com que a mesma tropeçasse e caísse, sendo que a sua roupa interior ficou à vista de todos.


O momento foi captado pelas câmaras de vigilância do espaço e, posteriormente, partilhado pela mulher.


De tão hilariante que é, o vídeo tornou-se, rapidamente, viral, com mais de 128 mil visualizações.



O incidente acabou por deixar marcas no corpo de Alyssa Konkel, sendo que a própria, contou, citada pelo New York Post, que se magoou "no rosto, nos lábios, joelhos e canelas que estão esfolados".


Perante o momento insólito, a mulher confessou que se sentiu "tão envergonhada" que teve de "sair imediatiamente" do ginásio. O único lado positivo foi que o espaço "não estava muito cheio", pelo que não teve de lidar com olhares alheios, naquele momento.


Depois do sucedido, Alyssa Konkel, já mais recomposta, decidiu então partilhar o vídeo, que deixou as redes sociais a rir à gargalhada. Entre os comentários no vídeo, estão, por exemplo, "é incrível que tenhas capacidade de rir de ti própria", "obrigada por partilhares, nunca me ri tanto" e "ainda bem que viste o lado engraçado e tens a coragem de publicar".



(Imagens: Reprodução de vídeo)