O "Hell's Kitchen Famosos" está a andar a todo o vapor e as emoções estão ao rubro! Se, na primeira semana, Io Appolloni deixou Ljubomir Stanisic com os "cabelos em pé", seguiu-se Ana Garcia Martins, que o contrariou e foi repreendida, e, este domingo, foi a vez de Lourenço Ortigão.


A altura em que a cozinha pega fogo é quando se abrem as portas para receber os clientes, que querem provar os pratos feitos pelos famosos. Tal como o chef jugolasvo costuma dizer, é, muitas vezes, um caos e um lodo e, desta vez, não foi exceção.


Com a azáfama, a pressão e a rapidez com que entram pedidos na cozinha, um prato pode não ficar no ponto. Esse prato foi o de Lourenço Ortigão, que ficou responsável pela massada de peixe e que, segundo o próprio, "estava boa de sabor, mas estava um pouco mais líquida do que deveria estar".


O chef jugoslavo não deixou que o prato seguisse para a mesa dos clientes e disse a Lourenço Ortigão para ficar ao seu lado. O ator preferiu ir para o seu posto para tentar refazer o prato e foi aí que a discussão entre ambos se deu!


"Se o chef me vai humilhar e vai chamar [o cliente], prefiro fazer outra em cinco minutos. O chef está a dizer que vai chamar o cliente para saber se não se importa de comer uma sopa", ripostou Lourenço Ortigão.


Quem não gostou daquilo que ouviu foi Ljubomir Stanisic, que lhe disse: "Humilhar? Vou-te humilhar? És um menino mimado com o comportamento que estás a ter agora. Não faças essa cara que estou a falar contigo seriamente".


O ambiente ficou de tal maneira tenso que o chef jugoslavo decidiu encerrar o restaurante ainda antes de o serviço terminar.


O momento foi partilhado no Instagram do "Hell's Kitchen", onde conta com várias opiniões divididas. Se há quem defenda Lourenço Ortigão e concorde com o que disse, há também quem afirme que a sua reação não foi justificada.



(Imagens: Reprodução de vídeo)