Para muitos de nós, esta seria, literalmente, uma "Missão Impossível", mas, para Tom Cruise, é só mais um dia de trabalho...


Com 61 anos, o protagonista da saga de sucesso mundial preparou-se à séria para o sétimo filme chamado "Missão: Impossível – Ajuste de Contas", que estreia no dia 12 de julho, com o apoio da tua RFM.


Como seria de esperar, este filme regressa com ainda mais ação e aventura e é por isso que se diz que Tom Cruise regressou para a sua missão mais perigosa de sempre.


E não é por acaso... Antes de o filme chegar aos cinemas, durante as gravações, Tom Cruise desafiou e arriscou a sua própria vida ao dispensar duplos e ao querer fazer acrobacias desafiadoras para o filme.


Uma delas trata-se de uma queda enorme de um precipício a bordo de uma mota. Se isto já não bastasse, o ator repetiu a dose seis vezes até ficar satisfeito com o resultado.


As imagens são, realmente, impressionantes e podes vê-las aqui, a partir do minuto 6:28.



Nessa mesma cena, Christopher McQuarrie, o diretor do filme, assumiu, citado pelo site Australian Broadcasting Corporation, que estavam "todos em terror absoluto", nos bastidores, e, em jeito de brincadeira, revelou que existe "um lema na equipa, que é 'isto é uma péssima ideia, quando começamos?'".


O mesmo diretor afirmou que "quanto mais imprudente algo parece é assim que sabemos que estamos no caminho certo e o que vão ver neste filme é apenas eu e o Tom a agarrar em tudo aquilo que aprendemos nos filmes anteriores, não apenas a 'Missão Impossível', mas também 'Top Gun', 'Edge of Tomorrow...'".


Na estreia de "Missão: Impossível – Ajuste de Contas", em Londres, Tom Cruise, citado pelo LadBible, chegou mesmo a dizer que este filme "é o culminar de anos de treinos" e de todas as suas habilidades. O ator revelou também que "este filme eleva a saga a outro nível".


Com este suspense e com tamanha acrobacia, tens mesmo de ir vê-lo ao cinema a partir do 12 de julho, com a tua RFM!


(Imagens: Reuters)