Viajar de avião é toda uma odisseia que começa horas ou dias antes. Difícil não é escolher que roupa levar, difícil é conseguir arranjar uma mochila com as dimensões de cada companhia aérea e conseguir colocar lá tudo sem forçar os fechos e entrar no avião sem qualquer problema. Sim, porque, muitas vezes, o valor das taxas por falta de cumprimento das dimensões das companhias aéreas é bem mais alto do que o preço da própria mochila.


Quando chega a hora de entrar no avião, até sobe um arrepio quando a hospedeira de bordo se aproxima e pede para colocarmos as nossas malas naqueles moldes de ferro para ver as medidas. A mala deste passageiro da Easyjet não cumpria as dimensões recomendadas e ele não teve meias medidas.


O que é que farias se a tua mala não coubesse? Provavelmente, terias de admitir a derrota e pagar a taxa extra. Mas este homem, não!
Ele decidiu antes retirar pedaços da sua mala, destruindo-a até que coubesse na caixa e pudesse ser carregada para dentro da cabine.

Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra precisamente esse momento. "Só consegui filmar o final, mas antes disso ele estava a dar pontapés para tentar partir as rodas da mala", disse o autor do vídeo, citado pelo LadBible. "Algumas pessoas aplaudiram e outras riram e ficaram boquiabertas com o que testemunharam."



Não te aconselhamos a fazer isto em casa, o ideal é mesmo seguires escrupulosamente os requisitos de cada companhia aérea, nem que para isso tenhas que levar menos roupa.