Aquilo que poderia ser um gesto de louvar de um marido, que está a alimentar o seu filho, para dar algum descanso à sua mulher acabou por ser motivo de debate e de polémica.


O momento partilhado entre pai e filho aconteceu com aquilo que é descrito como "uma engenhoca torácia que estimula a amamentação". E foi um vídeo do homem a "amamentar" o filho, com recurso a uma tecnologia vestível de plástico, que a polémica se instalou.


E não, não é pelo facto de estar a alimentar a criança, mas sim porque está vestido com uma bata.


Nos comentários do vídeo do TikTok, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações, muitos acreditam que as roupas do homem não são seguras para o bebé.



As razões apontadas são o facto de "o pai estar a usar uma bata de médico enquanto alimentava o bebé na cama", uma vez que acreditam que não era "higiénico", e destacaram ainda "a propagação de germes".


No entanto, outros escreveram que o gesto do homem deveria ser aplaudido e que o mesmo poderia estar de uniforme, antes de entrar ao trabalho.


Polémicas e opiniões à porta, a verdade é que este pai encontrou uma forma de ajudar a "amamentar" o seu filho e de auxiliar a sua mulher.


(Imagens: Reprodução de vídeo)