As reviravoltas hilariantes que a vida dá! Esta história é surpreendente e podia muito bem ser parte do enredo de um filme. Quem diria que uma simples chamada para o apoio ao cliente de uma companhia aérea poderia desencadear uma série de acontecimentos inesperados e comoventes?

Num dia aparentemente comum, Samantha Brown ligou para o apoio ao cliente da companhia aérea Delta para ajustar a sua reserva de voo de Nova Iorque para Tampa, Flórida. No entanto, no final da chamada, num momento de distração, Samantha deu, acidentalmente, uma avaliação negativa à funcionária que a atendeu, ao invés das cinco estrelas merecidas, por ter sido muito prestável e ter resolvido o seu problema.

Com um toque de humor, Samantha Brown tomou medidas imediatas para remediar a situação. Ela recorreu ao TikTok, onde o seu vídeo se tornou viral, com milhões de visualizações. No vídeo, ela implora à Delta para que a ajude a corrigir o seu erro e dar cinco estrelas à "funcionária incrível". Foram vários os utilizadores que identificaram a Delta, nos comentários, e graças a esta ajuda conjunta Samantha conseguiu falar com a companhia aérea.


@samanthabrowntravels

Oct 3 6:45am.her name Julie. She is a Five!

♬ original sound


E é aqui que a história começa verdadeiramente! A Delta decidiu organizar uma festa surpresa para homenagear a funcionária Julie Heinisch, que já trabalhava na empresa há 26 anos. Assim foi! No dia 16 de outubro, foram vários os trabalhadores que se reuniram para, entre cupcakes e alegria, celebrarem Julie Heinisch.

Samantha Brown também foi convidada para estar na festa e surpreender Heinisch. A emoção estava no ar quando as duas se abraçaram, e Brown teve a oportunidade de dizer pessoalmente a Julie que ela era "cinco estrelas". A companhia aérea até comprou um balão com um grande "cinco" para homenagear Heinisch, que estava radiante.


Julie Heinisch descreve este momento como "o mais surreal de sempre". E foi, assim, que um erro se transformou numa festa de homenagem.



(Imagens: TikTok)