O programa "Hell's Kitchen" ainda não terminou, mas podemos afirmar já que este foi o momento mais emocionante! Ljubomir Stanisic teve de escolher qual dos concorrentes ia para casa, Pedro Fernandes ou Obikwelu, e não conseguiu conter as lágrimas. Esta não é uma cena a que os espetadores estão habituados, ver o chef a chorar, mas a história de vida de Obikwelu e a sua forma de estar na vida acabou por o contagiar.


Obikwelu foi o escolhido para abandonar a competição e a despedida tornou-se num verdadeiro turbilhão de emoções. Ljubomir fez uma declaração ao ex-atleta que foi muito para lá das suas habilidades na cozinha: "Se o meu coração mandasse na cozinha, tenho a dizer-te que neste grupo, de todas as pessoas, eras o último a sair. Foste nomeado, mas para mim sempre foste um exemplo, um orgulho. Um emigrante que lutou, venceu. És um campeão em todo o lado em que entras. Admiro-te como pouca gente te admira".
Ao revelar a admiração que tinha por Obikwelu, Ljubomir não conseguiu conter as lágrimas. "Acho que é a primeira vez que, à frente das câmaras, estou a largar uma lágrima e agradeço-te por isso, mesmo de coração. És o maior", disse o chef.



Esta despedida marcante no "Hell's Kitchen" não só emocionou os participantes e a internet, mas também serviu como um lembrete poderoso de que, por detrás da dureza da competição, há seres humanos reais com emoções profundas e histórias inspiradoras.


(Imagens: SIC)