Os últimos dias não têm sido fáceis para Leandro...


O cantor estava até ao passado domingo na casa mais vigiada do país, o "Big Brother - Desafio Final", onde confessou que bateu na sua cadela.


Foi numa conversa com mais duas concorrentes que Leandro admitiu que agrediu a cadela, depois de suspeitar que ela tinha mordido o filho mais novo, algo que, afinal, não aconteceu.


Perante tal confissão, as redes sociais reagiram com enorme indignação e revolta. Entre os comentários, estão, por exemplo, "está a valer uma petição para ir preso?", "fiquei sem palavras quando ouvi isto", "estou repugnada", "quem faz isso a um animal faz isso a qualquer pessoa e merece ser punido como tal".


Dias depois, Leandro foi expulso do reality show e acabou por reagir às críticas de que foi alvo. O cantor explicou que tudo aconteceu quando viu uma mancha de sangue na cara do filho e pensou que tinha sido o animal a provocá-la.


"Dei-lhe uma palmada, a cadela afastou-se com medo. Levei o meu filho à casa de banho, lavei-lhe a cara, vi que não era nada. Não havia golpe, nem mordida. Pensei que, afinal, era uma hemorragia ou uma patada... Arrependi-me de imediato, acalmei o meu filho. E, depois, fui ter com o animal, acarinhei-o", contou, no programa "Dois às 10", esta segunda-feira.


No entanto, as críticas continuam a surgir e uma delas é de Sónia Tavares.


Numa publicação no Instagram, que partilhou o vídeo de Leandro, a artista escreveu: "Esse soco valeu-lhe a entrada no campeonato de pesos, bravo". Também o canoísta Fernando Pimenta, entre outras figuras públicas, comentou e disse, recorrendo à ironia: "Que herói".


(Imagens: Instagram)