Quando achas que já viste de tudo, eis que surgem fenómenos hilariantes e intrigantes como este. Uma carrinha funerária a transportar caixotes de laranjas. Porquê? Já lá vamos.


Ninguém gosta de se cruzar com uma carrinha funerária, cuja presença nunca é um bom presságio. Mas esta carrinha é diferente. Em vez de transportar aquilo para o qual foi feita, transportava algo nunca antes visto - pelo menos numa carrinha funerária. Caixas com laranjas.


Onde é que este fenómeno foi avistado?

No Algarve, claro, a região das laranjas. Numa estrada tranquila, entre Faro e Loulé, com o sol a brilhar, lá surge a carrinha funerária, mas não com o habitual ar sério e pesaroso. Não, desta vez, a transportar caixas de laranjas.



A fotografia tornou-se viral nas redes sociais e as reações foram variadas. Desde pessoas a sugerir que a carrinha foi adquirida por um amante de citrinos, até à teoria de que simplesmente deixou de ser uma carrinha funerária para passar a ser uma carrinha normal, para transportar um pouco de tudo.


Uma utilizadora comentou, citada pelo jornal "O Minho": "Acha que isso ainda pertence à funerária? Isso foi uma pessoa que comprou a carrinha e agora usa para o que lhe apetecer".