Numa noite de celebração intensa e de emoções à flor da pele, a gala dos 31 anos da TVI, no Casino Estoril, teve um momento de homenagem surpresa a um dos profissionais de renome e que tem feito parte da história da estação televisiva.

Manuel Luís Goucha é uma figura incontornável da televisão portuguesa e foi surpreendido com uma homenagem surpresa, em plena gala, para celebrar o seu percurso televisivo. O próprio mostrou-se visivelmente emocionado não só pela surpresa, mas também pela ovação de pé que recebeu por parte da plateia.


A viagem emocional iniciou-se com imagens raras e preciosas de Manuel Luís Goucha em bebé até aos dias de hoje, ao longo de uma carreira que se entrelaça com os 31 anos de histórias e programas da TVI. O público foi levado numa odisseia visual, testemunhando a evolução, os desafios e os triunfos do apresentador. Quem não se lembra de ver os mais variados programas que Manuel Luís Goucha já apresentou?



Goucha foi ainda agraciado com um troféu, símbolo do reconhecimento e da admiração que conquistou ao longo de tantos anos dedicados à arte de comunicar. E o público não hesitou em expressar a sua gratidão e carinho aplaudindo de pé aquele que se tornou um ícone da televisão portuguesa.


"Em momento algum eu me arrependi do caminho que quis para a minha vida. Tenho sido muito feliz ao longo destes últimos 20 anos e é olhando para esta retrospetiva - eu não sou um homem do passado - que vejo que já fiz muita coisa. Estou grato à TVI, a quem confia em mim, grato ao público e sobretudo grato à vida, que tem sido muito generosa comigo", disse Manuel Luís Goucha, depois de todas as surpresas.

aqui o momento.