Entras no carro e és imediatamente atraído por uma luz amarela que indica que estás perto de ficar sem combustível...

E, neste momento, existem dois tipos de pessoas: aquelas que esticam ao máximo o resto do combustível que têm e aquelas que vão logo abastecer o carro.

Se és do primeiro grupo podes já ter tido um ou outro susto, como aconteceu com uma jovem mexicana.

Perto de ficar sem combustível, apercebeu-se de que precisava mesmo de abastecer e, como tal, dirigiu-se rapidamente para um posto.

Só que o seu pior pesadelo acabou por acontecer...

A 400 metros de um posto de abastecimento, Andy Badilloo ficou sem gasolina e, por isso, ficou parada numa estrada muito movimentada.

Formou-se, rapidamente, uma enorme fila de trânsito e os condutores não esperaram muito até buzinarem e gritarem com força, tal como deu conta o site Infobae.

O desespero da jovem foi tal que acabou por chorar por não saber o que fazer. No meio do caos, Andy Badilloo ligou ao seu pai que lhe disse para levantar o capô do carro e para ir comprar gasolina.

Só que o problema é que a jovem não sabia levantar o capô e, por isso, não tinha como sair daquela situação.

Até que o YouTube a salvou, uma vez que foi lá que viu um vídeo para saber como levantar o capô e como abastecer o carro.

Entre muitas buzinadelas, Andy Badilloo dirigiu-se ao posto de abastecimento, onde encheu um pequeno bidão com gasolina.

Com "medo e vergonha", a jovem voltou ao carro que conseguiu abastecer através de uma garrafa cortada ao meio. Entretanto, chegou um homem que a ajudou e, segundo a própria, foi o único que o fez.

Toda a situação foi documentada em vídeo partilhado, posteriormente, no TikTok, onde já conta com mais de 22 milhões de visualizações.



No TikTok, os comentários dividem-se entre as pessoas que gozaram com Andy Badilloo por não saber o que fazer naquela situação e outras que lamentaram que apenas uma pessoa tenha parado para a ajudar.


(Imagens: Reprodução de vídeo)