Humorista, apresentador e agora escritor, Marco Horácio é um homem de vários talentos.

É casado com Sara Biscaia Faustino, pai de Guilherme e de Maria Leonor, que nasceu em setembro de 2022.

E foi exatamente por ter sido pai pela segunda vez, recentemente, que o humorista decidiu escrever e lançar um livro, intitulado "Pai Horácio".

Ser pai aos 50 anos tem os seus desafios... Noites mal dormidas, choros e birras, que acontecem mais do que se esperava e inseguranças masculinas levaram Marco Horácio a aconselhar todos os pais neste novo livro.

O lançamento aconteceu na semana passada e agora é altura de assinar alguns exemplares para os fãs e admiradores.

O que poucos sabem é que Marco Horácio assina os seus livros com o nome de José Saramago... E porque será? Tudo não passa de uma estratégia de marketing!

"Assinando como José Saramago, o livro não só aumenta de valor, como as pessoas vão querer um livro assinado pelo José Saramago. Um livro de Marco Horácio assinado por José Saramago ainda tem mais valor. Isto é marketing", disse, num tom divertido.



A propósito do lançamento do novo livro, Marco Horácio esteve, esta terça-feira, no 6PM da RFM, com o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim.

Além de ter falado deste novo desafio, o humorista ainda foi desafiado para uma "Entrevista de Emprego", onde respondeu a várias perguntas sem saber de que emprego se tratava.

Será que acertou que era uma entrevista para ser ascensorista?

Ora vê!


 


(Imagens: Instagram)