A semana terminou com uma grande visita de Fernando Daniel ao Café da Manhã da RFM!

O artista passou a manhã com a Joana Cruz e o Rodrigo Gomes, e brindou-os com uma atuação ao vivo do seu novo single "Dois", que faz parte do álbum "VHS Vol. 2".

Inspirado por este single, Fernando Daniel quer fazer uma surpresa a dois ouvintes que queiram oferecer à sua cara-metade um mini concerto seu. Podes tentar a tua sorte aqui!

Além da música nova, que estreou na RFM, e de ter levantado o véu sobre a sua atuação nos Prémios RFM, o artista não se foi embora sem jogar ao Cara Podre.

Com uma filha de dois anos, o artista já tem algumas histórias para contar. Uma dela é o maior susto que já apanhou com a pequena Matilde e ainda uma birra que fez, na Disneyland Paris.

Após esta birra, Fernando Daniel confessou que já teve mais vontade em ser pai pela segunda vez.

Questionado sobre isso mesmo, o artista disse que prefere esperar uns anos para que a Matilde cresça. E sobre o casamento, o artista revelou também quando irá subir ao altar!

Neste momento, Fernando Daniel está dedicado ao novo álbum e a uma digressão que está a chegar, mas esteve, no ano passado, num lugar muito especial: o de jurado do "The Voice Portugal".

O artista contou que nunca virou a cadeira por acidente, mas houve uma vez em que se arrependeu. Escolheu ainda, entre Bárbara Tinoco, Áurea e Marisa Liz, aquela com quem casaria, quem beijaria e mataria.

No que toca a colaborações, Fernando Daniel revelou os artistas que recusaram fazer um dueto.

Adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto, a Joana Cruz e o Rodrigo Gomes perguntaram-lhe em que é que vai votar nas próximas eleições e, além disso, há um jogador do Porto para o qual Fernando Daniel cantaria de borla, algo que não aceitou fazer para Cristiano Ronaldo.

Queres saber a resposta? Ora vê!