Se precisas de um boost de energia e felicidade na tua vida, este texto é para ti. A Finlândia, considerado um dos países mais felizes do mundo, está a oferecer viagens para quem quer saber os segredos da felicidade neste país.

Isso mesmo, leste bem. Apesar de todos os altos e baixos que o mundo tem enfrentado, a Finlândia mantém os níveis de felicidade altos como nunca, ocupando o primeiro lugar do pódio no Relatório Mundial de Felicidade das Nações Unidas pelo sexto ano consecutivo. E agora, eles estão prontos para revelar os truques por detrás desse sorriso permanente.


A Visit Finland e Helsinki Partners querem proporcionar uma masterclass de cinco dias, de 9 a 14 de junho, dedicada exclusivamente à felicidade. E o melhor de tudo? A viagem é de graça! Incluindo os voos de ida e volta!

Mas quem são os gurus por detrás deste curso intensivo de felicidade? Lena Salmi, uma ex-nadadora de 70 anos e jornalista desportiva que anda de skate por Helsínquia; Adela Pajunen, uma bióloga e defensora do bem-estar centrado na natureza; e Luka Bala, um empresário da restauração que tem a sustentabilidade como lema de vida. Em comum, têm a seriedade com que levam esta disciplina tão intensa e importante: a felicidade.


O que está incluído nesta aventura pela alegria? Natação selvagem, por exemplo! Podes mergulhar nas águas gélidas de Helsínquia e sentir a adrenalina a correr-te pelas veias! E que tal uma caminhada pela floresta? Recomendada por médicos locais para aliviar o stress, essa é a cereja no topo do bolo da tua busca pela felicidade.


Se este programa te interessou e estás livre de 9 a 14 de junho, corre e inscreve-te agora! As vagas são limitadas e as inscrições encerram em 4 de abril de 2024. Afinal, quem disse que a felicidade não pode ser grátis?