Continuam a ser o tema do momento, agora com mais informações. O desaparecimento público de Kate Middleton, que já não é vista desde o dia 17 de janeiro, depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal, tem sido o mote para a criação das teorias de conspiração mais mirabolantes.


Nem mesmo agora, depois de ter sido revelado um vídeo de Kate Middleton ao lado do príncipe William, os mais curiosos descansaram. Há quem vá mais longe e diga que se trata de uma dupla a fazer-se passar pela princesa.


Até então, houve quem pusesse em cima da mesa uma traição por parte do príncipe William, o divórcio dos príncipes de Gales e até houve quem acusasse a família real de estar a esconder a morte de Kate ou de Carlos III.


Esta segunda-feira, o site TMZ revelou um vídeo que mostra Kate Middleton descontraída e visivelmente mais magra, ao lado do marido, numa saída pública. Ora, estas imagens que deviam dissipar as dúvidas, causaram ainda um maior reboliço junto dos mais céticos. As redes sociais estão ao rubro onde alguns sugerem que é impossível ser Kate Middleton. Há quem acredite que possa ser uma dupla a fazer-se passar pela princesa e há quem diga também que o vídeo é falso.



O Palácio de Kensington, por sua vez, permanece em silêncio, mantendo a privacidade da futura rainha. Os tablóides britânicos anunciam que Kate Middleton só deverá regressar ao trabalho depois de 17 de Abril, quando terminam as férias escolares dos filhos. Ainda assim, há quem antecipe esta data para o domingo de Páscoa. Se assim for, esperemos que desta vez seja com uma fotografia pouco editada, para não gerar ainda mais teorias de conspiração.