Nomes para interpretar o próximo James Bond não faltam. Desde uma James Bond mulher, interpretado por Lashana Lync, Cillian Murphy, Idris Elba, Henry Cavill, James Norton a, agora, Aaron Taylor-Johnson.

Será o fim deste grande mistério? Desde que Daniel Craig se despediu da emblemática personagem, os rumores têm girado em torno de quem seria o próximo a vestir o fato impecável do agente secreto mais famoso do cinema. Agora, segundo relatos do jornal The Sun, Aaron Taylor-Johnson emergiu como o provável sucessor, com uma "proposta formal" em mãos e prestes a assinar o contrato.


Com uma carreira que conta com filmes como "Para Lá da Música", "Kick-Ass - O Novo Super-Herói", "Vingadores: A Era de Ultron" e, mais recentemente, "Bullet Train", Aaron Taylor-Johnson já demonstrou a sua versatilidade e talento como ator.


Para já, a possível ascensão de Aaron Taylor-Johnson ao papel de James Bond está a ser recebida com entusiasmo pelos fãs e pela indústria cinematográfica.


Numa entrevista à Numéro Magazine, Taylor-Johnson expressou o seu apreço pelo interesse do público em vê-lo como o próximo 007, considerando-o um grande elogio. Será este um sinal de que será mesmo o próximo James Bond?