Lidar com corações partidos não é tarefa fácil e não há uma fórmula perfeita para os ultrapassar. Há quem se feche em casa, sozinho com a sua dor, e não queira ver ninguém e há quem queira mostrar ao mundo o quão está a sofrer.


O restaurante Chingu Korean BBQ, em Caroline Springs, nos EUA, está a gerar controvérsia por isso mesmo. O dono decidiu colocar um cartaz - bem grande - dirigido à sua ex-namorada e que está a dar que falar.


Imagina que estás a dar um passeio casual pelas ruas e, de repente, te deparas com um cartaz gigante digno de uma novela mexicana. "Sophia, acabaste comigo porque eu era pobre. Agora tenho dinheiro para abrir um restaurante coreano. Estás arrependida?", lê-se no cartaz, colocado mesmo na fachada do restaurante. E, pelo que se pode deduzir, terá sido escrito pelo dono do restaurante.



Enquanto alguns especulam se isto é apenas uma jogada de marketing genial ou uma demonstração de mágoa em grande escala, outros divertem-se com este enredo entre a Sophia e o dono do restaurante. Comentários sarcásticos encheram as redes sociais, sugerindo que Sophia está demasiado ocupada a desfrutar da vida num iate com o seu novo namorado rico. "Acho que a Sofia não consegue ler o teu cartaz desde o iate do seu novo namorado."


"Ele paga uma renda pelo seu novo negócio mas a Sophia continua a morar gratuitamente na sua cabeça" ou "Ah, a vingança é um prato que se serve... grelhado?" são alguns dos comentários deixados no Reddit.


E como acontece em qualquer boa história, há sempre alguém a tentar roubar as atenções. Uma pastelaria, o Gotham Doughnuts, decidiu aproveitar as atenções que este cartaz estava a gerar e chegou-se à frente para oferecer as sobremesas necessárias para curar um coração partido: "Hey, não te preocupes com a Sophia. Aqui temos todas as sobremesas de que precisas".