Assim que o novo Governo tomou posse deu logo que falar! A mudança de logótipo, para o antigo, apanhou-nos desprevenidos e foram muitos os que se mostraram tanto a favor como contra.

Claro que no meio desta azáfama toda, a IKEA mostrou mais uma vez a sua criatividade e humor, provando que nem só de artigos de decoração é feito. Após o episódio dos 75 mil euros encontrados na estante de São Bento, agora é a vez do novo logótipo do executivo liderado por Luís Montenegro ser alvo de piada.


Quem se lembra da estante branca com a legenda "Boa para guardar livros. Ou 75.800€"? Foi uma jogada de marketing de mestre e que ficará para sempre na história da publicidade.


Agora, com a decisão do novo governo de voltar ao logótipo antigo, a IKEA não poderia ficar de fora. Eles atacaram novamente, desta vez com um regador verde, uma taça amarela e uma almofada vermelha e escreveram: "O nosso design é para todos". Uma resposta brilhante que mostra que, seja para os tradicionalistas ou para os modernos, há sempre espaço para um toque de humor sueco nas redes sociais.



Sabes quem é que também não perdeu tempo em reagir? A RFM! Aqui também temos música para todos os gostos. Desde o pop, rock, latinas, dance e não esquecendo as nossas músicas portuguesas.