Estafetas de carro, mota ou bicicleta não são novidade para ninguém. Agora, estafetas a cavalo é uma coisa inovadora e ao mesmo tempo algo medieval, dado que era o meio de transporte usado. Não fossem as imagens a cores, as ruas modernas, as roupas das pessoas e a mochila do estafeta a gritar século 21, podíamos estar perante um daqueles vídeos antigos e recuperados.


Este estafeta da Uber Eats, em Sydney, decidiu dar um novo significado à expressão "entrega rápida". Em vez de aparecer de bicicleta ou scooter, este herói da gastronomia decidiu galopar pelas ruas de Paddington, deixando todos os transeuntes boquiabertos.


O vídeo deste cavaleiro moderno tornou-se rapidamente viral, o que acabou na abertura de uma investigação por parte da própria empresa. O porta-voz da empresa assegurou, ao 9News Sidney, que estão a investigar o incidente, enfatizando que "isto não é o Texas, é Paddington".

Entretanto, os clientes podem continuar a esperar as suas refeições de mota, carro ou bicicleta. De cavalo, as probabilidades já são baixas depois da polémica com este vídeo.


(Imagens: Twitter)