A poucos dias da tão aguardada estreia do filme "The Idea of You", agendada para 2 de maio na Amazon Prime, Anne Hathaway, a eterna princesa do filme "O Diário da Princesa", fez um balanço da sua carreira, que já tem 25 anos.


Os primórdios não foram fáceis e ficaram marcados por momentos menos bons que a atriz revelou agora, numa entrevista à "V Magazine". Anne Hathaway revelou que, nos anos 2000, era prática comum fazer castings em que as mulheres tinham de beijar vários homens, como teste de compatibilidade.


"Naquela época, e isso aconteceu comigo, era considerado normal pedir a uma atriz que beijasse outros atores como parte de um teste de compatibilidade", partilha. Houve um momento específico em que lhe disseram: "'Há dez atores que vêm aí hoje. Não estás feliz por poderes beijá-los a todos?’. E eu pensei: 'Há algo de errado comigo?', porque eu não estava feliz. Parecia nojento."

Hathaway admite que acabou por ceder à pressão, não por vontade própria, mas por medo de ser rotulada como "difícil", algo que poderia ameaçar a sua carreira, que ainda estava no início.

Agora, aos 41 anos, Anne Hathaway está prestes a estrear-se como uma mãe solteira de 40 anos que se apaixona pelo vocalista de 24 anos de uma boysband mundialmente famosa, papel interpretado por Nicholas Galitzine. O filme "The Idea of You" é uma adaptação do livro de Robinne Lee, lançado em 2017, e promete ser uma jornada emocionante e provocante.