A manhã desta quarta-feira na cidade de Londres, por si só já bastante agitada, marcou o dia dos habitantes, mas não pelos melhores motivos.


De acordo com o DailyMail, cinco cavalos, dos militares do Reino Unido, foram filmados a correr, à solta, pelas ruas da capital inglesa.


Os animais, com selins e embocaduras, fugiram durante os exercícios de rotina dos militares, no Buckingham Palace.


Um dos cavalos foi visto coberto com sangue e, de acordo com declarações de algumas pessoas no local, um dos animais embateu contra um autocarro de dois andares e o outro contra um táxi.



As viaturas ficaram danificadas, e também um militar presente nos treinos foi assistido, no local, depois de ter sido atirado do dorso do cavalo.


Eu vi um soldado a cair nas ruas depois de um cavalo ter embatido contra um carro. Um dos meus colegas chamou a polícia”, revelou Bashir Aden, um construtor civil de 48 anos, ao The Telegraph.

O homem bateu no chão com força, e estava a gritar com dores. Conseguiam ver sangue em todo o carro estacionado”, disse ainda Bashir.


O alerta foi dado por volta das 8h40 da manhã, e o cenário de destruição durou cerca de duas horas, de acordo com o DailyMail.


Outras quatro pessoas, para além do militar, tiveram de receber ajuda médica.


(Imagens: Twitter)