Um vulcão é algo que a maior parte das pessoas tenta evitar, por medo do perigo e do desconhecido.


Apesar de tudo, há sempre pessoas que parecem não ter medo de nada e gostam de desafiar os seus limites e partir rumo ao inesperado.


Foi o que aconteceu com uma jovem que partilhou imagens da sua viagem à Guatemala, no instagram, e vais ficar mesmo impressionado com o que ela viu.


Guatemala, no sítio certo, à hora certa”, começou por escrever a mulher na publicação nesta rede social.


Uma caminhada “desafiante”, que levou cerca de 4 horas, como esta aventureira revela, levou-a, e ao grupo que a acompanhava, até ao Vulcão Acatenango.



O grupo reuniu-se e sentou-se à volta da fogueira, para nos manter quentes, enquanto o nosso guia turístico nos preparava esparguete para o jantar”, acrescentou ainda na descrição.


As temperaturas que se faziam sentir eram de 3 graus centígrados, e, entre sons e imagens de erupção foram convivendo entre eles.


Mas o mais impressionante, o momento de destaque que marcou e impressionou este grupo deu-se quando o Vulcão, até ali contido, decidiu dar um espetáculo inesquecível e começou a disparar raios.


Senti como se o meu coração tivesse saltado do meu peito, e a minha alma entrou em fogo tal como fez o céu (…) Aqueles três segundos vão ficar para sempre marcados na minha memória e no meu coração”, descreveu a jovem quanto ao sucedido.


(Imagens: Reprodução de vídeo - Instagram)