Trocar o carro pelo avião pode nem sempre correr da melhor forma, que o diga James Corden, conhecido pelos seus "carpool karaokes".

O antigo anfitrião do The Late Late Show foi apanhado no aeroporto de Lisboa em clima de tensão.


James Corden foi visto a discutir com funcionários da companhia aérea British Airways, depois de um voo para Londres ter sido adiado.


O voo do britânico ainda levantou voo, com descolagem em Faro, mas cerca de 45 minutos depois teve de fazer uma aterragem de emergência em Lisboa devido a problemas técnicos e foi adiado para o dia seguinte, de acordo com a imprensa britânica.


Após a aterragem, no entanto, os passageiros ficaram retidos no avião cerca de três horas o que deixou muitas pessoas impacientes.

James Corden foi uma dessas pessoas e, ao abandonar o avião, foi-lhe indicado, assim como a vários passageiros, uma fila onde teria de aguardar que afinal não era a correta.


A frustração levou a que o comediante se exaltasse e entrasse numa discussão com os funcionários da companhia aérea.


Apesar dos ânimos exaltados, Vanessa, uma passageira que se encontrava no mesmo voo, deu razão a James Corden e ainda elogiou o seu comportamento durante a espera de horas no avião.

Ele subiu e desceu o corredor do avião para falar com as pessoas e deixou toda a gente tirar uma fotografia com ele”, revelou Vanessa ao Jornal britânico Metro.


O comportamento do britânico tem dado que falar nos últimos tempos. No ano passado, foi banido de um restaurante em Nova Iorque após relatos que contam que tinha sido rude para um empregado do estabelecimento.