A rede social TikTok invadiu a vida de muitas pessoas, principalmente das mais jovens e já não é novidade encontrar crianças ou adolescentes em locais públicos a fazer danças virais.
Num momento insólito e que talvez tenha ido longe demais, dois amigos, fãs de Taylor Swift, simularam um acidente de viação, na Ilha de São Miguel, nos Açores, tudo para gravar um vídeo para o TikTok.
As imagens, partilhadas nesta rede social por Catarina Requeixa, mostram os amigos deitados no exterior do carro, com alguns pertences da vítima de fora, como uma sapatilha que aparece mais à frente como se tivesse sido lançada durante o impacto.
O intuito da gravação era mostrar a reação (exagerada) a uma música de Taylor Swift.
O que estes jovens não esperavam era que, enquanto gravavam o vídeo, uma viatura da Polícia de Segurança Pública (PSP) passasse pelo local.
@catarinarequeixa @Taylor Swift we almost went to jail because of you #taylorswift #erastourtaylorswift #accident #police #thesmallestmanwhoeverlived #erastour #taylornation #taylorsversion #friendship ♬ The Smallest Man Who Ever Lived - Taylor Swift
Os agentes pensaram mesmo que se tratava de um acidente, de acordo com fonte da autoridade.
Assim que se aperceberam desta presença, os jovens açorianos levantaram-se à pressa para prosseguir viagem, enquanto se ouvia os polícias a perguntar se estava tudo bem.
O vídeo já se tornou viral e conta com mais de 80 mil visualizações na rede social. Na legenda pode ler-se: “Taylor Swift quase fomos detidos por causa de ti”.
Em declarações ao Notícias ao Minuto, a PSP revelou que os jovens não foram identificados nem alvo de nenhuma investigação. No entanto, sublinha que o que foi uma “brincadeira” para estes jovens pode ter sido “um susto” para os agentes.
(Imagens: TikTok - Reprodução de Vídeo)