A história de Henry Hinson, um menino de 11 anos, que usa cadeiras de rodas, conquistou o público e os fãs de Taylor Swift!


A aventura começou quando Erin Hinson, mãe de Henry, decidiu criar um disfarce de Halloween para o filho inspirado nos icónicos leques cor-de-rosa e laranja da "The Eras Tour" de Taylor Swift. O resultado? Uma fantasia autêntica, criativa e totalmente Swiftie!


Erin adaptou o visual à cadeira de rodas de Henry, diagnosticado com espinha bífida. A fantasia destacou-se tanto nas redes sociais que mãe e filho acabaram por ganhar dois bilhetes para o último concerto da digressão, em Indianápolis, na passada sexta-feira, dia 1 de novembro.



E uma verdadeira surpresa chegou durante o espetáculo!


Enquanto Taylor Swift cantava "Marjorie", a mãe da cantora, Andrea Swift, fez questão de sair da zona VIP e ir ao encontro de Henry, deixando-o radiante! Com um abraço caloroso, Andrea Swift trouxe ainda mais alegria à noite da família.


Henry não só teve a oportunidade de conseguir bilhetes gratuitos para o concerto, como viveu um dos momentos mais emocionantes da noite e ainda recebeu merch da "The Eras Tour" entregue pela mãe da cantora.


"Imaginem a nossa surpresa quando Andrea Swift (mãe de Taylor) fez uma viagem especial até aos nossos lugares. (...) De uma mãe para outra obrigada, obrigada por terem arranjado tempo para nos ver, para nos abraçar e para nos fazer sentir incluídos e especiais - nunca vamos superar isto", escreveu a mãe de Henry na sua publicação de Instagram.


Com a música de Taylor como pano de fundo e um espírito incrível de comunidade, a noite de Henry tornou-se um daqueles momentos que ficam para sempre.



(Imagens: Instagram)