José Condessa continua a dar cartas! Depois de ter feito parte da curta-metragem "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar, em 2023, o ator prepara-se para ter mais um filme internacional no seu currículo.


José Condessa vai fazer parte do elenco de "Honeyjoon", um projeto promissor da realizadora norte-americana Lilian T. Mehrel, que será gravado na ilha de São Miguel, um local muito especial para o ator que gravou lá a série "Rabo de Peixe".


Com um financiamento impressionante de 1 milhão de dólares, concedido pelo prestigiado Festival de Cinema Tribeca, que curiosamente realizou a sua primeira edição em Portugal este ano, com o apoio da RFM, "Honeyjoon" inspira-se na vida pessoal da realizadora, abordando temas universais como luto, resiliência e o impacto do movimento "Mulher, Vida, Liberdade", que surgiu no Irão após a morte da estudante Mahsa Amini.

José Condessa, que conquistou o público com a série "Rabo de Peixe", junta-se a nomes internacionais como Ayden Mayeri e Amira Casar, reforçando a sua presença em produções de renome. Este é mais um exemplo do alcance do talento português, agora num enredo carregado de emoção e significado.


O ator já reagiu a esta grande novidade no Instagram: "Acho que está a acontecer, e mais uma vez na ilha mágica".