Alteta sírio de 15 anos comove-se com permissão para jogar em clube português

ALI HASAN JOGA NUMA EQUIPA DO CONCELHO DE GUIMARÃES E, APÓS TRÊS ANOS, CONSEGUIU FINALMENTE SER INSCRITO EM COMPETIÇÕES OFICIAIS

Madalena Costa
Madalena Costa


Este é o vídeo que mostra o verdadeiro significado de união, entreajuda e, sobretudo, de equipa. E sim, tens mesmo de vê-lo até ao fim!


Nascido na Síria, Ali Hasan chegou a Portugal, após ter fugido do seu país natal, "por motivos de força maior". Há três anos, o jovem juntou-se ao Águias Negras Tabuadelo, uma equipa do concelho de Guimarães, e sempre ambicionou estar em competições oficiais ao lado dos colegas.


No entanto, por razões burocráticas, Ali Hasan não teve permissão para fazê-lo até à passada quinta-feira. Reunidos em campo, os colegas de Ali Hasan surpreenderam-no com a notícia que queria ouvir há já alguns anos: a de que que já pode entrar em competições oficiais.


Ao mesmo tempo que ouvia um texto emocionante lido por um colega e que lhe foi dedicado, Ali Hasan recebeu o cartão que formaliza a sua inscrição. A reação foi de surpresa e de espanto e, assim que abriu o envelope que continha o cartão, o jovem, de 15 anos, não conseguiu conter a emoção.


A equipa festejou com Ali Hasan, que foi abraçado por todos!



(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti