A um dia de disputar o play off que pode ditar ou não a qualificação da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo esteve presente na conferência de imprensa, onde fez a antevisão para o jogo de amanhã com a Macedónia do Norte.


Entre algumas perguntas dos jornalistas, surgiu uma que fez o capitão da Seleção Nacional responder à letra. Se Portugal vencer a Macedónia do Norte e se se qualificar para a competição, será a última vez que veremos Cristiano Ronaldo na equipa? "Vejo que muitos de vós fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais mais eu jogo, se não me apetecer jogar mais, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final."


O jogador do Manchester United mostrou-se desconfortável e fez mesmo cara trancada enquanto falava sobre o seu futuro na Seleção Nacional, tal como se pode ver neste vídeo.


O jogo desta terça-feira, que vai acontecer às 19h45, no Estádio do Dragão, é a última oportunidade para Portugal marcar presença no Campeonato do Mundo de 2002 e, claro, existe pressão e nervosismo à mistura, pelo que Cristiano Ronaldo pediu o apoio dos portugueses.


Em jeito de confissão, o capitão da Seleção Nacional contou que, na noite passada, foi para a cama a pensar que "gostava que o hino começassse e apagassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho a certeza que se estiverem connosco como na quinta-feira vamos ganhar o jogo."



Se a Macedónia do Norte tem um incentivo extra vindo do primeiro-ministro do país, Portugal tem os melhores adeptos do mundo!


Força, Portugal!!!