Um estádio inteiro bateu palmas em uníssono a Cristiano Ronaldo

AOS SETE MINUTOS, OS ADEPTOS DE LIVERPOOL E DO MANCHESTER UNITED COLOCARAM A RIVALIDADE DE PARTE E BATERAM PALMAS A CRISTIANO RONALDO

Jéssica Santos
Jéssica Santos



Esta terça-feira, foi dia de clássico - Manchester United e Liverpool, no estádio de Anfield, em Liverpool, Inglaterra. Outrora seria um dia de grande festa e competição entre os dois clubes, mas os acontecimentos desta segunda-feira acabaram por mudar o ambiente vivido ontem no jogo. Uma das maiores rivalidades do futebol inglês foi colocada de parte e viveu-se um momento de grande união.


A morte de um dos bebés de Cristiano Ronaldo e a sua ausência no jogo foi motivo de homenagem por parte de todos os adeptos, dos dois clubes, que estavam no estádio. Todos os jogadores entraram em campo com braçadeiras pretas e, ao minuto sete - o número da camisola de Cristinao Ronaldo - elevou-se uma salva de palmas a Cristiano Ronaldo, durante 60 segundos, ao som de "You'll Never Walk Alone".




Cristiano Ronaldo não foi esquecido e este foi um momento em que se mostrou que o futebol também é união, independentemente da rivalidade dos clubes.




A RFM perto de ti