Educadora de infância é apanhada a levar 25 crianças no carro

E não, o carro da educadora de infância não era grande, nem espaçoso. Era um carro com apenas cinco lugares

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Esta história parece surreal, mas felizmente há um vídeo que a confirma. Uma educadora de infância, no Uzbequistão, estava realmente determinada a criar um programa de boleia infantil altamente eficiente e quase concorrente dos transportes públicos. É que com um Chevrolet Spark, um carro citadino, projetado para apenas cinco lugares, esta educadora transformou-o quase num autocarro escolar, ao transportar lá dentro 25 crianças. Sim, leste bem!


Imagina a reação da polícia de trânsito ao deparar-se com um carro cheio de crianças, por toda a parte. Três crianças no porta-bagagens, seis no banco da frente e um espantoso recorde de dezasseis "espremidos" no banco de trás. A educadora, que apesar de estar a cometer uma contraordenação grave, mostrou uma grande capacidade de logística e gestão de espaço! Não é para todos colocar 25 crianças num carro citadino.

Ela confessou à polícia que fazia isto regularmente, transportar 25 crianças até casa. Resta saber o porquê, que não foi revelado. O que é certo é que a educadora de infância foi acusada de condução perigosa e terá de pensar, nos próximos tempos, numa alternativa para levar as 25 crianças até casa.


Tens de ver o vídeo com os teus próprios olhos! Prepara-te, vais ficar surpreendido:




A RFM perto de ti