Restaurante cobra 17 euros por cliente levar bolo de aniversário
Se o objetivo do cliente era poupar, os planos saíram-lhe furados
Levar o bolo de aniversário para um restaurante é uma prática económica e cada vez mais comum. Só que, para este cliente, que decidiu celebrar o seu aniversário num restaurante, o tiro saiu-lhe pela culatra. Se o objetivo dele era poupar, acabou por viver o inverso da moeda e, por ter levado um bolo de aniversário para o restaurante, a conta saiu-lhe mais cara.
Aconteceu num restaurante, em Almería, Espanha. Imagina a reação de Saray Solar, a protagonista desta história verídica, quando olhou para a conta e viu uma taxa surpresa de 17 euros pelo simples ato de ter trazido o seu próprio bolo de aniversário e por ter pedido também os pratos para o comer.
O vídeo que mostra a fatura viralizou. Com mais de 1,8 milhões de visualizações e 5 mil comentários, o vídeo gerou vários comentários. Alguns defendem a decisão do restaurante, argumentando que eles têm que limpar talheres, pratos e afins. A verdade é que o restaurante não vendeu sobremesa, porque Saray trouxe a sua própria. Por outro lado, 17 euros pode ser uma taxa um pouco avultada para este tipo de serviço.