Marina Mota confessa a maior partida que fez e foi a José Raposo

A atriz esteve no Café da Manhã da RFM e jogou ao Cara Podre



A inconfundível Marina Mota abrilhantou a segunda-feira do Café da Manhã da RFM! A atriz veio tomar o seu "pequeno-almoço" à RFM, pela primeira vez, e não saiu sem jogar a um Cara Podre.


Se há quem diz tudo sem papas na língua é Marina Mota e ficou provado!


Questionada sobre se achou injusto não ganhar o Globo de Ouro, este ano, a atriz recorreu à ironia para dizer que não tem talento suficiente para levar um "boneco desses para casa".


Isto porque trabalha há cerca de 40 anos e, segundo a própria, recorrendo, mais uma vez, à ironia, nunca fez um "único trabalho merecedor" de tal prémio.


Contou ainda à Joana Cruz e ao Rodrigo Gomes as alcunhas que já teve na intimidade e ainda se está solteira. O alarme dos solteiros soou no estúdio da RFM e foi a própria que afirmou que está muito bem como está, uma vez que gosta de viver sozinha, de se deitar à vontade na cama e de ver séries à hora que quer.


Com o sentido de humor que tem e as personagens humorísticas que já fez, Marina Mota já fez, com certeza, várias partidas. E uma delas foi a José Raposo, que esteve cerca de 40 minutos com um cheiro estranho.


De que terá sido?


Vê tudo aqui!




A RFM perto de ti