Aos 101 anos, idoso segura na tetraneta pela primeira vez e não contém as lágrimas (e tu também não vais conseguir)

Há momentos inexplicáveis. O amor que este idoso expressou ao segurar na tetraneta, pela primeira, vez fala por si

Jéssica Santos
Jéssica Santos


No auge dos seus 101 anos, Dewey Muirhead, um veterano corajoso da II Guerra Mundial, viveu um momento que quase fez parar o tempo, dada a emoção que provocou nele, nos que estavam à volta e nos que assistiram, mais tarde. Consegues imaginar a emoção de Dewey ao segurar nos braços a tetraneta, Millie Fowler, que acabara de nascer? A expressão dele diz tudo.


Lexie Fowler, bisneta de Dewey, descreveu o momento como a personificação do verdadeiro herói americano. Consciente de que a presença do bisavô é preciosa e não durará para sempre, Lexie e o seu marido, Hunter, decidiram incluir Dewey na sessão fotográfica com a filha recém-nascida.



Dewey Muirhead, que dedicou uma parte significativa da sua vida à Força Aérea durante os tempos tumultuosos da guerra, não conseguiu conter a emoção ao segurar a sua tetraneta nos braços. A imagem dele com a tetraneta tornou-se viral nas redes sociais.


"Só poder ver o meu bisavô a segurar na minha filha é algo que nunca esquecerei. Muitas pessoas não têm essa oportunidade, e temos muita sorte por isso", partilhou Lexie ao Daily Mail.


(Imagens: TikTok)




A RFM perto de ti