Indignado, Cláudio Ramos lança críticas à atuação da polícia municipal de Lisboa
Além de ter ligado para a polícia municipal e para a PSP, o apresentador mostrou-se irritado com a pessoa que estacionou em frente à sua garagem
Estás prestes a sair de casa, com aquela pressa que todos têm de manhã, para escapar ao trânsito e com a certeza de que não podes deixar nada para trás e, assim que pões os pés na rua, vês que o dia não poderia ter começado pior...
Tens o carro bloqueado por um outro e, como tal, resta-te esperar, buzinar ou então ligar para a polícia.
E foi isso mesmo que Cláudio Ramos viveu, nesta manhã de quinta-feira, quando, ao sair de casa, viu o seu carro bloqueado.
À conversa com Cristina Ferreira e os comentadores da rubrica "Atualidade", Joana Amaral Dias, Suzana Garcia e Paulo Santos, o apresentador contou que tinha um carro estacionado em frente à sua garagem, pelo que era impossível conseguir tirar o seu.
Já indignado com a situação desagradável, Cláudio Ramos ligou para a polícia municipal que, por sua vez, lhe disse que o assunto teria de ser tratado pela PSP.
A PSP, segundo o apresentador, disse que não poderia "fazer nada, só se o senhor lá estiver à nossa espera".
"E eu: 'Mas eu tenho que ir trabalhar' e eles 'Se o senhor não está a gente não faz' e é isto que acontece", contou Cláudio Ramos.
Os comentadores ainda acrescentaram que "a polícia não fez aquilo que devia ter feito" e que o apresentador "é que ficou entalado".
O apresentador ainda expressou a sua revolta para com as pessoas que estacionam à frente de garagens, dizendo que "não têm respeito".
Podes ver o momento da indignação aqui!