Jovem diz que os homens deviam pagar sempre a conta porque ela gasta mais de 260 euros em produtos de beleza

Para ter sempre uma boa aparência, esta jovem gasta mais de 260 euros em produtos de beleza, por isso acha justo que os homens com quem ela tem encontros paguem a conta

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Há muitas questões que dividem a sociedade e esta é uma delas: dividir a conta ou deixar que os homens a paguem por inteiro nos encontros? Esta questão dá pano para mangas, mas esta jovem, Isabelle de seu nome, não tem dúvidas.

Ela não só é contra a divisão da conta, como acha que devem ser os homens a pagar por inteiro. E tem uma razão muito forte para isso: os mais de 260 euros que gasta em produtos de beleza para manter uma aparência irrepreensível.

Isabelle gerou alguma controvérsia nas redes sociais ao expressar a sua indignação por ter que dividir a conta em encontros amorosos. No vídeo, ela revela detalhes sobre a sua rotina não tão básica de beleza, que inclui desde a preparação da pele até ao branqueamento dos dentes, deixando de lado despesas como a manutenção das pestanas, manicure, depilação e a inscrição no ginásio.



Por ter todos estes gastos, para ter uma boa aparência nos encontros amorosos, Isabelle acha um ultraje quando, nos encontros, os homens lhe pedem para dividir a conta. Ela clama por justiça financeira, argumentando que os homens deveriam assumir a despesa total das refeições como compensação pelos esforços e investimentos dedicados à sua beleza.

Isabelle até deixou uma abertura para a negociação: estaria disposta a pagar metade da conta, mas apenas se o date assumisse metade dos custos dos seus rituais de beleza.
Os comentários fervilharam nas redes sociais e, surpreendentemente, foram muitas as mulheres que concordaram com a opinião de Isabelle. Houve até uma utilizadora que foi mais longe e concluiu que "os homens que não pagam a conta não estão preparados para um relacionamento".


(Imagens: TikTok)




A RFM perto de ti