Será que Sam Smith trocou a música pela moda?

A avaliar pelas imagens que circulam nas redes sociais, o artista de 31 anos provou que sabe dar cartas também na passarela.

Tudo aconteceu na Semana da Moda de Paris, no sábado passado, onde Sam Smith surpreendeu o público ao desfilar com a coleção outono/inverno da marca Vivienne Westwood.

A criadora da marca, que morreu em dezembro de 2022, defendia que a "controvérsia mantém a cultura viva" e parece que Sam Smith veio simbolizar essa frase, no desfile assinado por Andreas Kronthaler, diretor artístico da marca.

Dessa forma, desfilou com botas compensadas, meias até ao joelho, um cajado, um body, um casaco e um acessório na cabeça com um véu preto.

E deu logo que falar!

No X (antigo Twitter), o artista, que se assumiu como não-binário, recentemente, recebeu vários comentários desagradáveis, entre os quais, "ainda me lembro do tempo em que modelos desfilavam graciosamente", "deveriam ter colocado um aviso antes das imagens", "estamos assustados", "mas o que é isto?!".



Além deste primeiro look, Sam Smith surgiu também na passarela totalmente vestido de preto, com um chapéu e uma enorme mala.



(Imagens: Reuters)