Durante um concerto, muita coisa pode acontecer. Pedidos de casamentos, concretizações de sonhos - por exemplo, subir ao palco para cantar com o artista - e pagamentos de hipotecas. Foi isso mesmo que aconteceu num concerto do Drake, no passado sábado, em Kansas, nos Estados Unidos.


Drake que anda em tour, a "It's All A Blur – Big As The What?", vivenciou um momento que o levou a receber muitos elogios, mais tarde, nas redes sociais. Durante o concerto em Kansas, o rapper recebeu um bilhete de um fã com um pedido diferente.

"Escreveste: 'Paga a casa da minha mãe, descansa em paz'. A tua mãe faleceu? Este é o valor em dívida?", começou por perguntar ao fã, em voz alta, perante toda a plateia. O suspense ficou no ar e a resposta que este fã mais queria ouvir chegou: "É muito dinheiro aqui, mas queres saber? Vou pagar a casa da tua mãe. Vou pagar do meu bolso. Virá de mim. Descansa em paz com a tua mãe".

Em causa, estão mais de 140 mil euros.



Sem titubear, o intérprete de "Hold On, We're Going Home" comprometeu-se, de coração aberto, a assumir pessoalmente o fardo financeiro, perante o entusiasmo de todos os fãs que começaram a gritar.


Este ato de generosidade de Drake não é um caso isolado. Na semana passada, em Pittsburgh, ele prometeu doar mais de 46 mil euros a um fã que venceu a batalha contra o cancro. Em St. Louis, Drake interrompeu o concerto para atender ao apelo de um fã que procurava ajuda financeira para uma cirurgia crucial.

Também em outubro do ano passado, durante um concerto em Toronto, Canadá, Drake surpreendeu um membro da plateia ao presenteá-lo com um carro, avaliado em mais de 100 mil euros.

Ir a um concerto de Drake é experienciar muito mais do que um verdadeiro espetáculo. Atento aos fãs, o rapper tem feito a diferença na vida de algumas pessoas.