Jogador do Cádiz conta o pânico que viveu a bordo de um avião de uma companhia portuguesa

Álex Fernández e toda a equipa do Cádiz de Jerez apanhou um grande susto durante uma viagem a bordo de um avião da companhia aérea portuguesa EuroAtlantic Airways

Jéssica Santos
Jéssica Santos


A equipa de Cádiz de Jerez não se vai esquecer tão depressa desta viagem a bordo de um avião da companhia aérea portuguesa EuroAtlantic Airways. O capitão do Cádiz, Álex Fernández, partilhou o medo que tomou conta da equipa durante o voo, que terminou com uma aterragem de emergência no aeroporto de Sevilha, quando o destino final era El Salvador.


"Foi um grande susto. Pensámos que íamos morrer. Isso passou pela nossa cabeça. Reparámos numa pequena explosão e os funcionários estavam nervosos. Havia um problema no motor e disseram que tínhamos de aterrar rapidamente. Felizmente correu tudo bem", disse numa entrevista ao programa "El Chiringuito".



Enquanto as investigações decorrem para descobrir a causa do problema no motor, a equipa do Cádiz teve de cancelar a viagem até El Salvador. A equipa tinha um jogo amigável marcado com a seleção principal de El Salvador em homenagem ao lendário ‘Mágico’ González.




A RFM perto de ti