Homem sobrevive a tiroteio por causa de colar. “Simplesmente incrível”
O momento aconteceu no estado norte-americano do Colorado, nos Estados Unidos, e foi partilhado no Facebook
Os acessórios complementam a roupa, pelo menos é assim que muitos os veem, e a verdade é que vais pensar duas vezes em quais usas depois de saberes o que aconteceu.
O cenário decorreu no estado norte-americano do Colorado, nos Estados Unidos, na passada terça-feira, e um colar foi o herói do dia.
Um homem envolvido num tiroteio sobreviveu porque o colar que estava a usar fez com que a bala ficasse alojada na corrente.
O acontecimento foi partilhado pelo Departamento de Polícia de Commerce City, nas redes sociais, onde mostraram também o colar.
"Esta corrente de prata - com cerca de dez milímetros de largura - é provavelmente a única razão pela qual a vítima de um tiroteio, a que respondemos ontem, ainda está viva", escreveram no Facebook.
"A bala de calibre .22 foi disparada durante uma discussão e teria acabado no pescoço da vítima se não tivesse ficado alojada na corrente que estava a usar", explicaram ainda na mesma publicação.
A vítima pode emoldurar o colar em casa, ficou apenas com uma ferida perfurante.
Caso estejas a pensar ir comprar acessórios caros para acrescentares à tua coleção, só por via das dúvidas, não precisas de gastar muito dinheiro.
A polícia não sabe o tipo de metal da corrente, no entanto, diz que não se trata de prata pura, mas sim de uma prata mais macia.
"Por isso, talvez pensem duas vezes antes de baterem numa imitação. Simplesmente incrível", disseram ainda, no Facebook, de forma hilariante.
O suspeito foi detido no local e está a ser acusado de tentativa de homicídio.