Fãs açorianos de Taylor Swift vão longe demais para gravar vídeo do TikTok e assustam agentes da PSP

As imagens partilhadas na rede social já contam com milhares de visualizações e nem vais acreditar no que fizeram



A rede social TikTok invadiu a vida de muitas pessoas, principalmente das mais jovens e já não é novidade encontrar crianças ou adolescentes em locais públicos a fazer danças virais.


Num momento insólito e que talvez tenha ido longe demais, dois amigos, fãs de Taylor Swift, simularam um acidente de viação, na Ilha de São Miguel, nos Açores, tudo para gravar um vídeo para o TikTok.

As imagens, partilhadas nesta rede social por Catarina Requeixa, mostram os amigos deitados no exterior do carro, com alguns pertences da vítima de fora, como uma sapatilha que aparece mais à frente como se tivesse sido lançada durante o impacto.


O intuito da gravação era mostrar a reação (exagerada) a uma música de Taylor Swift.


O que estes jovens não esperavam era que, enquanto gravavam o vídeo, uma viatura da Polícia de Segurança Pública (PSP) passasse pelo local.



Os agentes pensaram mesmo que se tratava de um acidente, de acordo com fonte da autoridade.


Assim que se aperceberam desta presença, os jovens açorianos levantaram-se à pressa para prosseguir viagem, enquanto se ouvia os polícias a perguntar se estava tudo bem.

O vídeo já se tornou viral e conta com mais de 80 mil visualizações na rede social. Na legenda pode ler-se: “Taylor Swift quase fomos detidos por causa de ti”.


Em declarações ao Notícias ao Minuto, a PSP revelou que os jovens não foram identificados nem alvo de nenhuma investigação. No entanto, sublinha que o que foi uma “brincadeira” para estes jovens pode ter sido “um susto” para os agentes.



(Imagens: TikTok - Reprodução de Vídeo)




A RFM perto de ti