Jovem que perdeu a família em explosão em Vila Nova de Mil Fontes realiza sonho e conhece Cristiano Ronaldo
Francisco Coelho foi surpreendido pelo influencer canadiano Zachery Dereniowski que já angariou cerca de 100 mil euros para ajudar o rapaz
Francisco Coelho, um jovem de 13 anos, de Vila Nova de Milfontes, no Alentejo, perdeu os pais e a irmã numa explosão de gás, onde ele foi o único sobrevivente. Uma tragédia que o marcou e o deixou com queimaduras por todo o corpo.
Zachery Dereniowski - mais conhecido por 'mdmotivator' - um influencer canadiano conhecido por ajudar pessoas, veio até Portugal e decidiu partilhar, no seu canal, a história de vida de Francisco, numa rara aparição onde o jovem falou em público pela primeira vez sobre o acidente.
Francisco, num momento de maior leveza, aproveita também para confessar que o seu sonho seria conhecer o jogador português Cristiano Ronaldo e mal sabia ele que o melhor estava ainda por chegar.
A generosidade começou a surpreender após a entrevista, e uma campanha de angariação de fundos para ajudá-lo, criada pelo influencer, angariou cerca de 100 mil euros – e continua a decorrer online. No entanto, a maior surpresa para o jovem foi a oportunidade de conhecer o centro de estágios do Benfica, no Seixal. Mas as surpresas não ficaram por aí.
O jovem de 13 anos viu um dos seus maiores sonhos concretizar-se e vai aquecer o teu coração. O acontecimento deu-se durante um treino da seleção nacional, onde Francisco teve a oportunidade de conhecer quem mais queria – o seu ídolo Cristiano Ronaldo.
Zachery Dereniowski, que não conseguiu estar presente no momento emocionante devido a motivos profissionais, partilhou a fotografia que Francisco tirou ao lado de CR7, onde o jovem se mostra com um cachecol da seleção nacional, e agradeceu a Nélson Semedo a ajuda preciosa que deu para que o sonho deste rapaz se tornasse realidade.
O momento ficará, certamente, para sempre na memória do rapaz de 13 anos que teve ainda oportunidade de conhecer Rúben Dias, João Neves, António Silva, Renato Veiga, Nélson Semedo, Bruno Fernandes e Vitinha.
(Imagens: Instagram - Reprodução de Vídeo)