É conhecida por ser uma mulher sem medos, com pouca “lata” e com um humor bem apurado. Assim é a nossa Joana Cruz, e, além da grande batalha de vida que enfrentou, já mostrou todas estas características em desafios profissionais anteriores.


Os momentos mais insólitos e engraçados que já viveu enquanto apresentadora foram recordados no programa “Estamos em Casa”, de sábado, no qual a Joana Cruz foi convidada.



Em conversa com a apresentadora Liliana Campos, a animadora da RFM recordou um episódio caricato que viveu com Julio Iglesias, que tentou processá-la.


Foi no programa “Êxtase”, na SIC, que Joana Cruz colocava os convidados à prova, fazendo-lhes perguntas um tanto ou quanto incómodas. Ao ser a repórter de serviço numa atuação que o cantor espanhol fez no programa “Herman SIC”, a Joana Cruz arranjou uma forma de chegar perto dele.


Como Julio Iglesias não deixava que ninguém entrasse nos estúdios, a animadora do Wi-Fi pegou, na altura, num “miúdo qualquer e disse: ‘Julio, olhe, o nosso filho’. O senhor Julio Iglesias, conhecido por ter muitos filhos... Ele até achou alguma piada, mas disse assim: 'Nosso filho não, teu filho.' E saiu. Depois é que me quis processar".


A história, que arrancou gargalhadas, foi contada pela Joana Cruz no programa "Estamos em Casa", e podes ver o momento aqui, a partir do minuto 31:28.


Foi uma pequena brincadeira que podia ter acabado mal!